Como usar um item do Pacote?

Karina Bueno Silva

Última atualização há 8 meses

Após a venda do pacote, o cliente irá agendar ou comparecer ao estabelecimento para realizar os procedimentos adquiridos.

Deste modo, é possível utilizar o item de pacote, de duas formas:

1) Mediante agendamento do serviço

Lembrando de selecionar o mesmo serviço que foi adquirido no pacote

Desta forma, quando for criar a comanda a partir do agendamento, já será abatido direto do pacote do cliente. Veja que os valores ficarão zerados, pois o cliente já realizou o pagamento do pacote, então basta faturar e finalizar a comanda.

2) Criando a comanda para realizar o procedimento, sem um agendamento prévio.
Ao criar a comanda, será listado do lado esquerdo, as informações de pacote deste cliente. Basta clicar no serviço que ele será vinculado a comanda.

Feito isso, basta faturar e finalizar a comanda.

Quando acessar ao pacote, ele trará o resumo de saldo existente (se houver), quantidade utilizada e em qual comanda foi utilizado o saldo.

Este artigo foi útil?

1 de 2 gostaram deste artigo