Como usar um item do Pacote?
Karina Bueno Silva
Última atualização há 8 meses
Após a venda do pacote, o cliente irá agendar ou comparecer ao estabelecimento para realizar os procedimentos adquiridos.
Deste modo, é possível utilizar o item de pacote, de duas formas:
1) Mediante agendamento do serviço
Lembrando de selecionar o mesmo serviço que foi adquirido no pacote

Desta forma, quando for criar a comanda a partir do agendamento, já será abatido direto do pacote do cliente. Veja que os valores ficarão zerados, pois o cliente já realizou o pagamento do pacote, então basta faturar e finalizar a comanda.


2) Criando a comanda para realizar o procedimento, sem um agendamento prévio.
Ao criar a comanda, será listado do lado esquerdo, as informações de pacote deste cliente. Basta clicar no serviço que ele será vinculado a comanda.


Feito isso, basta faturar e finalizar a comanda.
Quando acessar ao pacote, ele trará o resumo de saldo existente (se houver), quantidade utilizada e em qual comanda foi utilizado o saldo.

Vídeo de Apoio: https://youtu.be/XiUquEtDBMc
